top of page

CONVERSA DE IMORTAIS

Hoje meditei no Casuá, me preparei, acendi o ponto de luz azul no altar para me conectar com meus mentores, com os guardiões, com o amado Arcanjo Miguel, coloquei uma música maravilhosa xamânica, fiz meus agradecimentos aos Mestres, aos Elementais que estão ali juntos comigo, minhas plantinhas lindas, meu chão de madeira, minhas fontes com seu delicioso som de água fluindo, meu cachimbo indígena com uma mistura de ervas cheirosas e um pouco de fumo, segurei uma tocha apagada que tenho de uma vivência espiritual que fui sobre o Arcano "O Eremita" quando me formei Tarólogo, que a trouxe e me acompanha, enfim me coloquei entre elementos que me remetem às minhas conexões espirituais.


Nessa meditação me vi entre cânions, águias voando, pequenos animais passando desconfiados, um céu de tons de entardecer, um vento suave e constante e chamei mentalmente meu amigo e Mentor Sr. Nuvem Vermelha para me abençoar.


Me vieram muitos conhecimentos sobre como nossas buscas sobre a espiritualidade é forte, constante, muitas vezes desgastante, mas em nosso interior seguimos pulando por entre grupos espirituais, igrejas, seitas, grupos de estudos e até em períodos solitários e sem fé, aguardando o próximo trem que nos leve à novas experiências.


Assim somos nós, mas sempre querendo responder aquelas perguntinhas chicletes grudadas em nossas mente a vida toda sobre quem somos nós, de onde viemos e para onde vamos. E o interessante é que no momento em que estamos nesse maravilhoso planeta, em plena ascensão planetária, muitos ainda não se deram conta de que essas buscas são milenares em nós, procuramos a conexão sempre que chegamos aqui nessa maravilhosa Terra à cada retorno em cada ponto que descemos nessa querida e amada orbe.


Eu sou de muitas eras, milênios, séculos, épocas antigas, vesti roupagens que me chocaram quando descobri. Sou um Cariano (homem pássaro), um Dragão Chinês, um Mestre Atlante, um Sacerdote Egípcio contemporâneo de Rá, chamado ANNAKNAMARA (do tempo que não haviam faraós ainda), um Mago Druída do povo Celta, um Ser mítico Kukulkan/ Quetzalcoatl entre os Maias e Astecas, o Sacerdote Judeu Zacarias pai do anunciador João Batista, um Cavaleiro Templário, um Xamã entre o povo Sioux, alguns italianos, entre eles Leonardo Da Vinci, um Espanhol, o inglês Arthur Edward Waite ( criador do Tarô contemporâneo), um fractal feminino maravilhoso, a Irmã de Aruanda Vovó Cambinda, o Cacique Pena Branca, e se eu fosse continuar, como disse uma amiga Preta Velha, ficaríamos por luas contando !! ( muito sei por conta dos mentores e irmãos Estelares que temos amizade há milênios e nesse atual corpo físico nos reencontramos).


E em todas elas, incluindo vivências em posições simples e efêmeras que muitas ainda desconheço, sempre fui agraciado com o Amor do Criador Pai/ Mãe manifestado por muitos que passaram por minhas histórias me abençoando e sendo abençoados, maltratando-me e que maltratei pelas forças dos egos ainda não

transmutados.


E por Amor estou aqui hoje conversando com vocês que buscam, buscam e buscam pois é importante compreenderem que essa busca é infinita mas linda, pois sempre aprenderemos e evoluiremos em um caminho que nos levará um dia de volta à Fonte. E lá, sentaremos no colo de nossos Pais Celestiais e contaremos como foi incrível nosso passeio no fantástico parque de diversões chamado Universo, e Eles sempre vão nos estimular e mostrar que valeu e vale muito cada passo dado.


Podemos mudar muito de nosso mundo e sermos a diferença na vida de todos que cruzarem nosso caminho sendo Luz assim ensinaram muitas lamparinas vivas e o nosso querido Mestre Sananda/Jesus.


Os que trilham a Senda do auto descobrimento terão suas respostas nessa existência, chegamos ao final desta montanha russa, temos o direito por méritos de nos conhecermos em nossa plenitude, assim dizem nossos amigos Celestiais.


Namastê


Cadu Dracarian


Por Carlos Eduardo Stabile escrito em 11/03/2021


Equipe Casuá Campo de Estrelas



Posts recentes

Ver tudo

⚜ NEM TODAS AS VERDADES SÃO PARA TODOS OS OUVIDOS ⚜

Sim, há uma grande quantidade de Luz chegando, iluminando até os cantinhos mais escondidos do nosso inconsciente. Muitos serão chamados e poucos entenderam o chamado. Muitas almas optaram por não asce

✨ A VIAGEM DA ALMA ✨

Acima está a Fonte de onde tudo foi criado; todos os Universos e tudo o que neles estão. Abaixo da Fonte está a Trindade ou Tríade, que em conjunto chamamos de Criador/Deus/Pai Celestial e muitos outr

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page