top of page

⚜️ MESTRES (AS) ASCENSOS NA NOVA TERRA ⚜️

A senda espiritual do SER vivente na 3° Dimensão pode parecer difícil, visto as nuances que compõe a Matrix, dentro de uma realidade ilusória num jogo de polaridades!!

Aquilo que conduz o Homem sempre foi e sempre será a , independente da crença que cada um adquire ao longo da jornada, mesmos os "sem crenças " também possuem a .


Sem ela não existe sentido nessa jornada, é ela que move todas as vontades e necessidades da matéria e do Espírito. É um chamado interno, um pulsar, uma inspiração do inconsciente que move o SER em busca de algo que o explique, que explique sua própria existência, além das leis da física!!


Foi imbuído dessa busca interior que muitos Homens filosofaram sobre a Existência do SER e suas nuances, onde surgiram as Teorias e as Práticas Filosóficas, Matemáticas, Geométricas, Astronômicas, Químicas, Biológicas, Psíquicas e sempre acompanhadas de perto pelas Espirituais. Quando foi criado o Humanóide Terráqueo por nossos Criadores Geneticistas Primevos (Felinos e Sirianos), sempre tivemos essa conexão com a Fonte Suprema da Criação, sem a necessidade de intermediários, pois esta conexão estava latente e era incentivada dentro das culturas daquele momento (Lemúria e Atlântida).


As Eras foram passando, vários pontos de desconexão foram acontecendo por vários fatores internos e externos (guerras - disputas) então houve a queda. Até que os Humanos Terráqueos precisassem ser guiados e fossem ensinados novamente como refazer essa conexão, milênios se passaram, Mestres (as), Mentores, Anjos e Avatares desceram até esta Matrix criada pelo ego (e pelos Criadores Secundários, Annunakis), para resgatar com suas amorosas lições, os corações de seus irmãos ensinando que somos Fractais de Múltiplas Realidades, que podemos nos reconectar com nossas Personas nestas múltiplas realidades, que o ego deve ser o caminho para essa Transcendência!!


Pelo véu do esquecimento também entraram estes Mestres (as), no jogo da dualidade do ego e tiveram que lutar muito para não sucumbir às tentações da carne. Foram assistidos de muito perto por outros Mentores, Anjos, Mestres (as), para que passassem as Lições para a Humanidade. Eis que chegamos em um outro limiar de mudanças Geológicas e Espirituais, chegamos ao fim do Kali Yuga. Aqueles Mestres (as), Mentores e Anjos que outrora estiveram na carne, hoje auxiliam muitos outros Homens em seu processo de Mestria, que dentro de todo esse percurso difícil, mesmo dentro do véu do esquecimento, das Leis Telúricas, das limitações da carne e dos egos, conseguiram ressignificar e transcender as suas próprias provas e encarnar o Cristo Cósmico, que nada mais é que seguir a própria cartilha esotérica que O último Cristo, o Jesus / Yeshua deixou.


Se libertar totalmente dos egos não será possível dentro desse processo, a Iluminação é uma escada construída, mas acessada nos Mundos Sutis somente com os corpos Sutis. Haveremos de ter Grandes Mestres Ascensos encarnados agora durante o processo final da Transição Planetária, para auxiliar e guiar aqueles que os circundarem, como mostradores de caminho.


Essa é a Ascenção Crística dentro da Senda Espiritual, que muitos acreditam ser o retorno do Cristo Jesus!!!


Tinaá Siriana


Por Patrícia Stabile escrito em 05-08-2020


Equipe Casuá Campo de Estrelas


Posts recentes

Ver tudo

⚜️ O Cristo Cósmico ⚜️

"Cristo é um termo que se refere a uma condição do despertar de sabedoria. Jesus é um Desperto, um Vivo, um Cristo (...) Em o Caráter Esotérico dos Evangelhos, Madame Blavatsky escreve que Cristo é u

💕SE SENTE ASSIM ?💕

Sabe essa dor que você sente ? Essa angústia, tristeza, introspecção ? Pânico, saudade de algo que não lembra, uma taquicardia sem motivo, um arrepio de medo, uma analgesia, um torpor, tonturas, zumbi

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page