top of page

ūüü£ MERKABAS ūüü£

"Muito tem se falado sobre as apari√ß√Ķes de luzes nos c√©us, algumas em formas de fileiras, outras aleat√≥rias em multiplas forma√ß√Ķes ou apenas individuais. Bom, deixemos claro alguns itens :


Est√£o sendo lan√ßados sat√©lites da Space X h√° algum tempo, inclusive da base de Alc√Ęntara. S√£o realizados de maneira distinta que proporciona esse alinhamento e espa√ßamento entre eles, emitindo uma luminosidade por conta do material do qual √© feito.


Também aumentou progressivamente a aparição de nossos irmãos Estelares em formas de Orbes Luminosos, que nada mais são, do que Merkabas,que é um veículo energético de manifestação da Alma.

As diferenças são muitas para quem está

visualizando. Por exemplo:


- Os satélites andam em linhas retas, fileiras e em movimento de subida;


- Já os Merkabas, aparecem sem esse alinhamento. Realizam movimentos aleatórios e apresentam variedades de cores devido à frequência vibracional do Ser que o conduz. Costumam estar próximos ao observador, fazem giros e somem diante dos olhos. Inclusive, todos possuímos e podemos utilizar em desdobramento.


Segundo as religi√Ķes judaicas , Merkabah √© um ve√≠culo ou corpo de luz, formada por formas geom√©tricas sagradas, capaz de transportar a consci√™ncia para al√©m do plano f√≠sico. Somos capazes de "construir" ou "ativar" este ve√≠culo em torno de n√≥s e acessar lugares e informa√ß√Ķes em dimens√Ķes fora do tempo/espa√ßo da Terra.


Indiv√≠duos que possuem padr√Ķes vibracionais elevados conseguem obter comunica√ß√£o telep√°tica e estabelecer um di√°logo com o Ser (que muitas vezes pertence a sua fam√≠lia c√≥smica). Podendo, inclusive, estar presente com esta pessoa em diversas ocasi√Ķes da vida.


Muitos destes seres costumam se apresentar para denós em desdobramento mesmo estando dentro de suas naves ou, até mesmo, de seus Planetas de origem, vindo somente fazer uma visita ou uma observação.

Estes avistamentos sempre aconteceram na humanidade, não é uma novidade.

No velho testamento est√° repleto de relatos dos Anjos se comunicando com os Profetas e a vis√£o era assim, de bolas de luz.

Existem também Orbes que são feitos de material físico, são como Drones, servem para reconhecimento mas não necessariamente pertencem aos Galácticos.


Muitos destes Orbes s√£o dos Intraterrenos.

Todos possuem condi√ß√Ķes de fazer uma comunica√ß√£o telep√°tica com nossos irm√£os. O aumento desses contatos se d√° pelo Evento da Transi√ß√£o Planet√°ria, da Ascen√ß√£o para a 5D. Colocarei aqui algumas fotos que recebo, de pessoas genuinamente contatadas, inclusive que interagem telepaticamente com eles.


Como sei que são genuínas? Pois fui treinada pelos Estelares para reconhecer a assinatura energética de indivíduos , objetos e astros .


Por ser Siriana de origem (meu nome Cósmico é Tinaá) e trabalhadora da Confederação Intergaláctica , tenho os canais abertos à leitura das frequências dos nossos irmãos.


Aproveito pra fazer um apelo aos que se baseiam somente em ci√™ncia. Permita-se experienciar a Ufologia Espiritualista pois uma n√£o se explica sem a outra. E a f√≠sica qu√Ęntica precisa ser levada em considera√ß√£o!!"


‚ÄĆcom amor

Mestra Tina√° ūüíô


Por Patrícia Stabile escrito em 16/02/2021

Equipe Casu√° Campo de Estrelas

Posts recentes

Ver tudo

‚öúÔłŹ O Cristo C√≥smico ‚öúÔłŹ

"Cristo é um termo que se refere a uma condição do despertar de sabedoria. Jesus é um Desperto, um Vivo, um Cristo (...) Em o Caráter Esotérico dos Evangelhos, Madame Blavatsky escreve que Cristo é u

ūüíēSE SENTE ASSIM ?ūüíē

Sabe essa dor que voc√™ sente ? Essa ang√ļstia, tristeza, introspec√ß√£o ? P√Ęnico, saudade de algo que n√£o lembra, uma taquicardia sem motivo, um arrepio de medo, uma analgesia, um torpor, tonturas, zumbi

Coment√°rios


Post: Blog2 Post
bottom of page