top of page

⚜️ A Efetiva Mudança ⚜️

Muitos ainda acreditam que precisam ressoar ou reagir aos acontecimentos, caso contrário estão sendo negligentes ou omissos. Isso é pura ilusão do Ego !!!

Para o Ego você necessariamente precisa ter uma reação CONTRA aquilo que você reconhece ser falho, ele precisa que você reaja emocionalmente àquele assunto, seja por meio de manifestação verbal ou física. Aí, por total ignorância das Leis Universais, você usa a Mecânica Quântica em favor mais e mais dele. Sabendo disso, agora que o seu Ser está despertando, use a Lei para realmente fazer a diferença.


Seja efetivamente um canal de Luz, atue física ou verbalmente para fortalecer àquilo que é realmente importante. Se a motivação é o fim da violência, faça manifestações verbais ou físicas enaltecendo a Paz. Se é pela desigualdade social ou racial, faça movimentos, textos ou auxilie fisicamente à diminuir isso, com palavras e gestos que potencializem o melhor do ser Humano. Se o movimento é político, seja ativista da mudança do sistema, não CONTRA alguém ou grupos distintos, pois só uma mudança e foco na solução trará a modificação no TODO, evite compartilhar notícias sobre o problema.


Se é pela efetiva Transição Planetária, ancore e co-crie este objetivo com esses conceitos que citei. A 5° Dimensão só chegará para aqueles que estiverem empenhados nessas Diretrizes baseadas no Respeito, Empatia, Compaixão e Amor Incondicional. Tudo fora disso está em ressonância com os Egos e já sabemos que Egos não entram na 5° Dimensão!!


Tinaá Siriana


Por Patricia Stabile - escrito em 28/08/2020


Equipe Casuá Campo de Estrelas


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

⚜️ O Cristo Cósmico ⚜️

"Cristo é um termo que se refere a uma condição do despertar de sabedoria. Jesus é um Desperto, um Vivo, um Cristo (...) Em o Caráter Esotérico dos Evangelhos, Madame Blavatsky escreve que Cristo é u

💕SE SENTE ASSIM ?💕

Sabe essa dor que você sente ? Essa angústia, tristeza, introspecção ? Pânico, saudade de algo que não lembra, uma taquicardia sem motivo, um arrepio de medo, uma analgesia, um torpor, tonturas, zumbi

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page