top of page

⚛ As mensagens ⚛

Muitas mensagens têm chegado à humanidade de diversos canais. Desde os primórdios do homem consciente, a humanidade tem recebido instruções dos seres celestiais e também de seres dimensionalmente inferiores. Os inferiores com a intensão de dominação, sem nenhum respeito pelas leis Universais, os superiores, sempre respeitando o livre arbítrio e as leis Universais. De tempos em tempos, de acordo com sua vibração, o Planeta Terra (Gaia) passa por certos expurgos, à fim que novas realidades sejam impressas. Gaia é um ser vivo, senciente e como tal quando se vê infectado, reage colocando os invasores para fora, tal qual os glóbulos brancos.


Isso independe da Fonte Criadora, é simbiótico, assim como em outros orbes. Por tanto quanto puderam, os Seres de baixa vibração tentaram sempre induzir a humanidade aos mais primitivos sentimentos, usando os EGOS em seu benefício. Somente alguns poucos favorecidos pelo conhecimento primordial (ocultismo), é que conseguiram anular ou mesmo serem protagonistas. O homem antigo conhecia muitos desses mistérios passados pelos próprios Deuses (extraterrestres de diversas raças) e também daqueles que os escravizavam (os negativos).


O homem Ocidental foi doutrinado a um modelo de crença limitante que suprimiu o conhecimento primordial e somente lojas secretas de ocultismo continuaram usando esse conhecimento. Durante muitas eras diversos Avatares (Mestres, Kumaras, Anjos, Crístico) encarnaram em corpo físico para passar um pouco desse conhecimento através de mensagens para a humanidade sem interferir no livre arbítrio. Homens e Mulheres que entraram pra história e fizeram a diferença no futuro do homem. Contudo muitos sofreram por contradizer e mostrar a hipocrisia reinante, mostrando que todos nascemos com os mesmos dons, basta acordar e acessar o seu " Deus" interior.


Mais tarde os filósofos, intuídos pelas frequências superiores, trouxeram outras formas de explicar aquilo que se tinha como verdade. Com medo de que os povos fossem "acordando" para suas essências, as leis foram endurecendo, a educação foi sendo limitada, a religião foi colocando cabresto, sabotando e exterminando os que tentavam abrir o véu. Mais tarde, a influência negativa dos seres escravizadores passou a ser maior, o medo, os traumas criaram gerações de submissos espirituais. Passado os séculos, hoje vivemos outra vez um momento na história aonde os pilares da verdade que conhecemos vão cair, para que um Novo Mundo irrompa.


Os irmãos Estelares, Anjos, Archanjos, Deuses de outrora, à serviço da luz do Criador Primordial, nunca nos deixaram, porém, se mantiveram a distância observando nosso desenvolvimento moral e intelectual. Como avisado em livros proféticos é chegada a hora das forças da luz retornarem. Milhares de pessoas pelo mundo estão sendo contatadas através de sonhos, desdobramentos conscientes, meditação, canalização. A cada centelha divina desperta uma luz que se acende e milhões de luzes acesas fazem a frequência do planeta aumentar. As forças negativas estão se agarrando como podem para não perderem o domínio, por isso um aumento significativo de homicídios, suicídios e abusos. Minar a essência humana é o plano, mais aqueles que já acordaram e vibram amorosamente não se permitem tal influência.


Aqueles que se auto observam conhecem seus EGOS, combatem os impulsos, refreiam as tentações, não caem nas armadilhas físicas que são colocadas pelos "espirituais ".

Muita informação tem chegado do plano espiritual sobre um Evento de grandiosas proporções acerca de aparições de Ufos, arrebatamentos, catástrofes etc. Algumas são verdadeiras, outras nem tanto. Alguns canais de comunicação (médiuns canalizadores) trazem em suas palavras, mensagens de conforto e sentimentos de esperança, união, compaixão, solidariedade, amor incondicional. Outros porém, trazem sentimentos de medo, ansiedade, angústia, especificam este ou aquele governante, esta ou aquela religião como sendo da luz ou das sombras, cuidado !!


Isso só trás mais sentimentos de divisão, raiva contra o próximo, vingança, só alimento denso para as entidades dimensionais inferiores, pura armadilha. Mestre Jesus (Sananda) e outros Mestres ensinaram : a verdadeira religião está na ajuda despretensiosa, em sentimentos sinceros, em atitudes honestas, todo o resto é EGO, e EGO é alimento denso! Esta mensagem é clara, se afastem de todo tipo de informação e sentimentos densos.

O Novo Mundo está chegando e ele é dimensionalmente evoluído e de frequência elevada. A separação do joio e trigo é por frequência energética, não existe "povo escolhido" isso é EGO dos Deuses antigos.


Na individualidade do Cosmos somos únicos perante o Criador e também nos unimos em consciências coletivas através de frequências, como que o Criador escolheria este ou aquele? Não há lógica para ser assim, por isso existe a lei cósmica que a tudo rege, em todos os Universos, em todas as Galáxias, em todas as Dimensões. Haverá tribulação? Depende do que cada ser ressoa, o céu e o inferno está dentro de cada um, dependendo de como passarem as suas provações. Ressoar AMOR e FRATERNIDADE, está será a chave que abrirá as portas da Nova Terra!!


Tinaá Siriana


Por Patrícia Stabile escrito em 16/02/2021


Equipe Casuá Campo de Estrelas



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

⚜️ O Cristo Cósmico ⚜️

"Cristo é um termo que se refere a uma condição do despertar de sabedoria. Jesus é um Desperto, um Vivo, um Cristo (...) Em o Caráter Esotérico dos Evangelhos, Madame Blavatsky escreve que Cristo é u

💕SE SENTE ASSIM ?💕

Sabe essa dor que você sente ? Essa angústia, tristeza, introspecção ? Pânico, saudade de algo que não lembra, uma taquicardia sem motivo, um arrepio de medo, uma analgesia, um torpor, tonturas, zumbi

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page