top of page

ūüĆü A ESPIRITUALIDADE ūüĆü

A Espiritualidade tem essa nomenclatura pela necessidade que houve em explicar o fato do SER Humano se achar "separado" da Fonte Criadora/ Deus, dos Mestres Ascensos, Anjos, Archanjos, Mentores diversos. Por um tempo foi necess√°rio que, para que estes SERES auxiliassem a humanidade, aparecessem atrav√©s de contatos medi√ļnicos, em vis√Ķes, sonhos, Templos Religiosos, Medita√ß√Ķes, Jejuns, para minimamente passar mensagens pertinentes ao "lado espiritual" ou "outro lado do v√©u" ou "da eternidade".


Nessas mensagens, os mensageiros de diversas ordens sempre deixavam ensinamentos baseados nos conceitos da Fraternidade, do Amparo e da Lei Maior que é o Amor.

Todas as passagens desses Mestres, hora encarnados, hora do "Astral", sempre enfatizaram que os Seres Humanos desta Orbe estão dentro de uma experiência corpórea para fins de Evolução e que Todos estes que ali se encontravam eram tão somente "orientadores" e "mostradores" de caminho e que são nossos Irmãos dentro da Fraternidade Cósmica !!


Dentro do conceito de que o "Espiritual" precisa ser buscado fora, foi gerado uma cren√ßa no inconsciente coletivo de que somos separados destes irm√£os, de que eles s√£o os √ļnicos que conseguiram a Ilumina√ß√£o e que n√≥s somos meros pecadores perseguindo um m√≠nimo merecimento de atingir o "C√ČU" . Mas onde √© este "C√ČU" ?


As religi√Ķes polite√≠stas colocaram a cren√ßa de que o "C√ČU" √© inating√≠vel, uma vez que o SER Humano √© pecador nato e do lado de Deus s√≥ estar√° aqueles que abdicaram das rela√ß√Ķes mundanas em prol de uma dedica√ß√£o total ao espiritual. Esta cren√ßa permitiu ent√£o que a Humanidade pouco se esfor√ßasse para entender o conceito de DEUS como uma Frequ√™ncia √† se conectar e n√£o um lugar para se ir.


O advento da Transição Planetária trouxe à tona nas mentes, no inconsciente coletivo, uma lembrança até então não acessada de que nós somos partes desse DEUS Criador, que existem outros Orbes habitados e que de alguma forma nossos guias e mentores tem total conexão conosco por afinidade e Frequência. A onda desse Despertar, em forma de Flashes do Sol Central (Sistema Estelar de Sirius, nosso Sol primordial) permitiu depois de milênios de uma quarentena consciêncial, que começássemos à questionar todos estes conceitos e dogmas até então seguidos sem questionamentos.


A partir destas reflex√Ķes, hoje adentraremos em um novo paradigma consci√™ncial, onde os Humanos encarnados neste Orbe Escola descobrir√£o que n√£o s√≥ s√£o partes dessa Consci√™ncia Criadora como tamb√©m partes/fractais de nossos irm√£os Estelares, Mentores, Guias entre outros, dentro de um processo de Ascen√ß√£o Coletiva !!!


As Religi√Ķes sofrer√£o uma atualiza√ß√£o em seus conceitos, at√© que finalmente voltemos ao verdadeiro "Religare". Saberemos que todos estes Deuses, Guias, Mentores, Mestres, Anjo, Gal√°cticos, s√£o todos parte de UM √ļnico projeto, que outrora e em outros Orbes mais Evolu√≠dos todos trabalham juntos e n√£o separados, pois em verdade todos tamb√©m s√£o partes do UNO. O Universalismo √© o objetivo deste processo de Expans√£o e Transi√ß√£o para a 5D. A estrutura de conceitos e cren√ßas ser√° ancorada pelas Leis do Criador de Amparo, de Sa√ļde, de Uni√£o e de Amor (CASUA) com a Fraternidade e a Liberdade como diretriz maior.


Dentro dessa Transi√ß√£o, faz-se importante que aqueles que pretendem adentrar √† essa Nova Terra exercitem desde agora esses conceitos, a separa√ß√£o que esta dualidade imp√Ķe n√£o mais deve reger as a√ß√Ķes e inten√ß√Ķes, o exerc√≠cio do Amor Incondicional deve ser constante, a Empatia deve ser o combust√≠vel das a√ß√Ķes. Essa √© a base do Amor Cr√≠stico, √© a f√≥rmula para a Expans√£o da Consci√™ncia Cr√≠stica em cada UM.


Muitos perguntam o porqu√™ os Gal√°cticos, Mestres, Mentores, Guias, Anjos n√£o auxiliam diretamente a Humanidade? Porque os Gal√°cticos, Deuses foram embora e est√£o voltando agora? Qual interesse em suas apari√ß√Ķes, canaliza√ß√Ķes? Precisamos entender em primeiro lugar que tal distanciamento nunca existiu.


O Tempo √© relativo dentro das dimens√Ķes onde n√≥s e eles nos encontramos, em verdade fazem apenas poucos meses que os Deuses (Annunakis, entre outros) foram embora da Terra (ap√≥s o Dil√ļvio), menos tempo ainda outros Gal√°cticos que interagiram nas culturas Eg√≠pcias, Indus, Asi√°ticas, entre outras (+ - 4.000 anos) pois para n√≥s neste plano de 3D o Tempo √© mais lento do que fora da Terra, estando nossos irm√£os Estelares desde ent√£o observando e interagindo em nossa evolu√ß√£o de dentro de suas Naves/Planetas.


A Terra (Tiamat) foi um Planeta semeado por diversas ra√ßas benevolentes e outras exploradoras. A quarentena da Matrix foi imposta ap√≥s uma guerra destes grupos distintos, onde os exploradores reivindicaram o dom√≠nio deste Orbe, amea√ßando com explos√Ķes de bombas Toplets (que desintegram todos os corpos do SER) caso os benevolentes n√£o se retirassem. Foi assim ent√£o que a Matrix foi criada para impedir o acesso dos Gal√°cticos, fazendo com que todos que aqui quisessem entrar, ca√≠ssem no "v√©u" do esquecimento!!


Desde ent√£o nossos parentes/ irm√£os/ Personas vem insistentemente "descendo" em corpos Humanos encarnados, ou animando corpos atrav√©s de contatos medi√ļnicos para passar mensagem/ manual de como despertarmos desta Matrix de Ilus√£o. Hoje neste Tempo (2020), ap√≥s in√ļmeras tentativas, eis que chegamos no limiar de um fim de ciclo, predito em muitas culturas e cren√ßas, com diversas vers√Ķes diferentes, por√©m que remetem ao mesmo objetivo: o DESPERTAR DA CONSCI√äNCIA !!


Chegou o momento de conhecermos de onde viemos, de limpar as mem√≥rias que dificultam nossa Ascen√ß√£o, de limpar as Emo√ß√Ķes que geraram as travas da Expans√£o Consciencial. De nos reconhecermos em nossos irm√£os Estelares, em nossos Mentores, Guias, pois somos Eles em outro Tempo/ Espa√ßo. Para tal, PONTOS DE LUZ foram criados em alguns lugares pr√©-preparados, cujos Dirigentes ap√≥s suas pr√≥prias buscas e evolu√ß√Ķes, propiciaram o ancoramento de um trabalho, baseado em todos estes conceitos descritos acima: o Universalismo.


O CASU√Ā CAMPO DE ESTRELAS √© um PONTO DE LUZ da Federa√ß√£o Intergal√°ctica, da CHAMA CR√ćSTICA, onde atrav√©s do REIKI ESTELAR, (uma ferramenta de cura qu√Ęntica Arcturiana) atrav√©s dos Mestres Cadu Dracarian, Patr√≠cia Stabile e com o aux√≠lio de uma Equipe destacada por Archanjo Miguel e pelo Cristo C√≥smico, est√£o auxiliando na cura qu√Ęntica e reconex√£o dos indiv√≠duos que ali buscam amparo e despertar!!


Hoje a Espiritualidade se define como uma Dimensão Superior onde nós estamos não separados, mas atuando juntos, cuja intenção de todos os envolvidos nesse processo é a evolução coletiva de todas as nossas Personas/Fractais dentro deste projeto de Ascenção.

" Assim como é acima é embaixo! "

√Äqueles que sentirem o chamado de suas Almas ansiosas por esse Despertar podem entrar em contato pelas plataformas virtuais do CASU√Ā ou em nosso espa√ßo f√≠sico!!


Tina√° Siriana


Por Patrícia Stabile escrito em 19/07/2020


Equipe Casu√° Campo de Estrelas



0 coment√°rio

Posts recentes

Ver tudo

‚öúÔłŹ O Cristo C√≥smico ‚öúÔłŹ

"Cristo é um termo que se refere a uma condição do despertar de sabedoria. Jesus é um Desperto, um Vivo, um Cristo (...) Em o Caráter Esotérico dos Evangelhos, Madame Blavatsky escreve que Cristo é u

ūüíēSE SENTE ASSIM ?ūüíē

Sabe essa dor que voc√™ sente ? Essa ang√ļstia, tristeza, introspec√ß√£o ? P√Ęnico, saudade de algo que n√£o lembra, uma taquicardia sem motivo, um arrepio de medo, uma analgesia, um torpor, tonturas, zumbi

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page