top of page

⚜️SANANDA


Sananda é o nome Cósmico de ''Jesus''. Sananda e Jesus são o mesmo ser. Sananda é o próprio Jesus em um plano paralelo de vibração.


Da mesma forma que vocês são um fractal do vosso Eu Superior, Jesus era um fractal encarnado de Sananda, entendem? Deste modo, podemos dizer que Sananda é o próprio Eu Superior de Jesus em uma dimensão superior.


O nome ''Sananda'' foi assim substituído por Jesus porque sempre que os humanos da Terra se lembravam de ''Jesus Cristo'' lembravam-se dele crucificado. Por isto foi necessário mudar este conceito para uma visão de uma entidade alegre e carinhosa, dando vasão assim para a substituição do nome ''Sananda''.


Sananda pertence a uma Ordem Angélica da linhagem dos ''Kumaras'', sendo ele um irmão direto de Sanat Kumara, Maitreya e Kuthumi e também sendo uma manifestação direta do Arcanjo Micael (não é Arcanjo Miguel), que é o Deus-Criador máximo deste nosso Universo Local de Nebadon.


Sananda, no seu atual estágio de consciência, é o diretor máximo de todo o nosso Sistema Solar. Na Terra Sananda exerce, ao lado do Mestre Kuthumi, o cargo de Instrutor do Mundo.


Sananda encarnou como um ser humano na Terra há 2 mil anos atrás com a missão de plantar a Semente Crística no coração da humanidade. Naquela época, a humanidade estava a beira de um declínio em massa devido a tamanha dualidade que envolvia as almas que estavam aqui.


Nos Reinos Angélicos previa-se que, pelo andar de como as coisas estavam indo na Terra, existia a possibilidade da humanidade causar a sua própria destruição caso não fosse feito alguma coisa. Por conta disso, foi necessário (Micael/Sananda) elaborar um plano de intervenção para tentar impedir um possível desastre.


Poucos sabem disso, mas a Terra tem grande importância dentro desse Setor da Galáxia devido a posição estelar que ela ocupa no Braço de Órion. A Terra, se comparado a outros planetas, possui também aspectos singulares que propicia ela abarcar diversas experiências e adaptar-se a diversas formas de vida distintas, coisa que em outros planetas não tem.


Devido a esse seu diferencial, a Terra é um planeta muito cuidado e protegido pelas Hierarquias do Reino Angélico e atrai também muitos olhares dos Mestres e membros da Confederação de outros Universos.


Estando ciente dos eventos que estavam se passando na Terra, Sananda então tomou a seguinte decisão: ''Eu vou descer a Terra e vou experimentar fisicamente esse mundo para tentar entender o que é essa dualidade''.


Até então Sananda nunca tinha descido para um plano dimensional 3D usando um corpo biológico humano. Com isso foi criado um Projeto Avatárico para Sananda descer a Terra no qual durou muitos anos de preparação.


Foi assim que Sananda veio a esse mundo, porém ele não desceu só na Terra, mas também em outros 37 Planetas com o fim de buscar compreender a dualidade que se passava nestes mundos.


A vinda de Sananda causou muitas consequências políticas e evolutivas de magnitude Cósmica repercutindo inclusive na alteração de eventos importantes na linha de tempo da Terra. É por isso que as Profecias Apocalípticas de fim dos tempos chegam até o ano de 1985 e depois não se concretizam mais, isso porque o Projeto da Terra foi alterado através dessa interferência direta de (Micah/Sananda/Jesus) em nosso mundo.


Ao vir para a Terra, Sananda encarnou através da personalidade de ''Yeshua Ben-Joseph'', ou como vocês o chamam no Ocidente: ''Jesus''.


Jesus até atingir a idade adulta também estava esquecido de quem ele era, assim como muitos de vocês. Foi somente através de sua consagração (batismo) no Rio Jordão é que Jesus recebeu a infusão da Energia Crística de Sananda em sua personalidade humana. A partir daquele momento, estando ele já com a Consciência Crística acoplada, foi então que Jesus passou a iniciar a sua jornada de curas e pregações.


A missão de Sananda exigia muito esforço e dedicação para poder ser completada. Por isso foi necessário ele unificar a sua força com a de seu Complemento Divino ''Maria Madalena'', e também com a Consciência da Terra (Gaia), para então poder levar até o fim a sua missão.


Sananda trouxe conhecimentos e informações que estavam muito a frente da humanidade daquela época, e isso também provocou muitos mal-entendidos e más interpretações a respeito de seus ensinamentos.


Houveram muitas pessoas que conseguiram assimilar sua mensagem e foram tocadas pela energia de Sananda/Cristo em seus corações, enquanto que outras usaram disso para poderem manipular e controlar outras pessoas a fim de atender aos interesses de uma minoria.


Sananda, enquanto esteve na condição de humano, também sentiu muitos medos e muitas dúvidas durante a sua missão na Terra. Assim como muitos de vocês, por várias vezes Sananda também duvidou se iria conseguir chegar até o fim com a sua missão.


Muitas foram as vezes que seus discípulos o pegaram chorando devido a ele prever o triste fim que o aguardava. Seu coração também se compadecia ao se deparar com o tamanho sofrimento que o povo judeu vivia naquela época.


Sananda se entristecia ao perceber que eram poucas as pessoas que conseguiam entender seus ensinamentos. Até mesmo os seus próprios discípulos, os quais convivam com ele diariamente, tinham uma certa resistência em aceitar muito dos seus ensinamentos já que estes confrontavam diretamente as crenças e dogmas religiosos que seus discípulos seguiam.


Ainda hoje percebemos que o verdadeiro significado por trás da vinda de Sananda/Jesus à Terra é muito pouco compreendido pelas pessoas. Entendam que Sananda veio ao mundo para salvar a humanidade deixando um ensinamento através do exemplo na carne , um grande Teatro Cósmico , onde cada Ato mostra os obstáculos que passaríamos e os exemplos à seguir , como um manual de instruções para a jornada até a Ascenção ( Ressurreição) .


Nosso intuito ao compartilhar com vocês essas informações foi para ajudá-los a perceber que o mesmo potencial divino que existia em Sananda, também existe dentro de todos vocês. Não existe diferença entre vocês e Sananda, nunca existiu.


Sananda foi humano assim como todos vocês meus queridos. Sananda sentiu amor, alegria, raiva, tristeza, prazer, medo, dúvida, assim como qualquer ser humano encarnado na matéria. Portanto, não vejam mais Jesus/Sananda como alguém superior a vocês, não o coloquem em um pedestal, pois não é isso que ele anseia.


Sananda anseia que o vejam como um amigo e irmão. Ele sempre os viu e ainda os vê como grandes Mestres encarnados que são. Ele já vos disse isso uma vez: ''Vós Sois Deuses e tudo o que eu fiz vocês também podem fazer e muito mais''.


Portanto, passem a se ver desta forma. Assumam o vosso poder e reconheçam a Luz do Criador que existe dentro de todos vocês despertando a própria mestria .


Fonte :


Posts recentes

Ver tudo

⚜️ Gratidão, a ferramenta da Alma

‌ A palavra RE-CLAMAR significa CLAMAR ao universo que lhe mande mais daquilo que você está odiando atrair para a sua vida. Use o seu poder mental, emocional e espiritual de forma favorável ao seu obj

⭐ RAIVA E DEPRESSÃO.

Amados! Dois sentimentos importantes estão agora sendo sentidos com maior intensidade: raiva e depressão. Os velhos conceitos e as velhas crenças, além de não trazer os resultados positivos esperados,

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page