top of page

❤ Convite para o Vale do Amor ❤

As Sacerdotisas de Astara, as mulheres que possuem as chaves para trazer a Mãe Divina de volta a este planeta, estão acordando agora. Seu templo, o Templo do Amor, submergiu nas águas frias do oceano quando a Atlântida afundou, mas elas sobreviveram. Elas estão começando a lembrar quem elas são agora. Elas estão quebrando o feitiço do esquecimento.


Nos últimos milênios, essas mulheres viajaram para muitas partes de Sophia Gaia. Aceitaram encarnar muitas vezes sob o feitiço, sabendo que se lembrariam de quem eram um dia. Elas sabiam que trariam de volta a unidade, amor, verdade, justiça e harmonia de volta a este planeta. Essas mulheres, irmãs da chama tríplice, aceitaram viver em um corpo físico. Elas tinham muitos talentos; elas eram alquimistas espirituais e podiam curar os corações de muitos apenas olhando. Elas eram curadoras, elas poderiam curar qualquer coisa. Elas poderiam manifestar transformando rochas em massa. Elas eram protetoras de Gaia, da natureza, dos animais e da raça humana. Quando a Atlântida afundou, elas transformaram suas pernas em barcos de madeira para coletar os sobreviventes da água e os levaram para o leste.


Essas mulheres são anjos, são dragões, são fênix. Essas mulheres são iniciadas para ter a consciência de Gaia, elas sentem o que Gaia sente, elas sentem os sentimentos de todos os seres que vivem em Gaia. E elas amam todos os seres em Gaia incondicionalmente. Elas mantêm em seus corações o mais alto nível de compaixão. E elas estão voltando ao seu poder total agora.

Mesmo sob o feitiço do esquecimento, elas estavam sempre lá. Elas estavam lá como parte dos essênios, elas estavam lá durante a crucificação ajudando Jesus, apoiando-o a tirar sua dor, elas estavam lá com os Cavaleiros Templários, elas estavam lá andando nos palácios da França, elas eram mulheres guerreiras lutando, elas estavam em templos no Egito e em outros lugares, elas eram curadoras.

Elas estavam no harém de Saladino, elas estavam na Irlanda cumprimentando o sol do solstício com suas cerimônias do nascer do sol. Elas estavam cantando, fazendo arte, dançando para a humanidade ajudá-los, para manter o fogo correndo para o retorno completo da Mãe Divina. Elas estavam influenciando a história gentilmente e às vezes brigando o tempo todo.

Essas mulheres estão reivindicando sua identidade agora. Elas estão trabalhando com Mestres Ascensos, Sophia Gaia, conectando-se com deusas em seus sonhos e visões, elas estão lembrando. Elas estão sendo guiadas divinamente pelos Seres de Luz, para voltarem a se unir novamente para criar o Templo novamente.


Se você é uma dessas mulheres, essas palavras falarão com você. E você também vai seguir as pegadas. Então venha para mim, para trazer de volta a Mãe Divina. Como uma Fênix surgindo de suas cinzas, a Mãe Divina está voltando conosco.


Gaia é o nosso Templo, ela está nos chamando para nos lembrarmos do seu Vale de Amor.


Por Summer Sun

Equipe Casuá - Campo de Estrelas ⭐


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

⚜️ O Cristo Cósmico ⚜️

"Cristo é um termo que se refere a uma condição do despertar de sabedoria. Jesus é um Desperto, um Vivo, um Cristo (...) Em o Caráter Esotérico dos Evangelhos, Madame Blavatsky escreve que Cristo é u

💕SE SENTE ASSIM ?💕

Sabe essa dor que você sente ? Essa angústia, tristeza, introspecção ? Pânico, saudade de algo que não lembra, uma taquicardia sem motivo, um arrepio de medo, uma analgesia, um torpor, tonturas, zumbi

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page