Devemos deixar que as pessoas à nossa volta, familiares, amigos, cônjuges, filhos sigam o seu próprio ritmo, seu próprio caminho, sem acumular sentimento de culpa por não ter sido capaz de acordá-los, por não tê-los feito ver que existe outra forma de viver e de pensar. Dilua o próprio ego da ousadia de achar que sabe o que é melhor pro outro, do desejo de mudar as pessoas ao seu redor.
Você não conhece a escolha da alma do outro, que é diferente da sua. Nada te obriga a tentar salvar o outro, mesmo sabendo que a sua alma é linda. Deixe-os ser o que eles escolherem.
Ao querer salvar a alma do outro, você entra no triângulo vítima, carrasco, salvador e essa dinâmica só beneficia e alimenta mais e mais o "seu" próprio ego.
Você impede que ele viva sua escolha de alma além de se transformar em um "obsessor vivo", que coloca as suas próprias frustrações e expectativas em cima de um indivíduo que tem seus próprios processos internos e resgates.
Liberte o controle sobre a alma dos outros. Cada alma tem um processo a seguir, um caminho de evolução escolhido e se não corresponder aos seus desejos, deixe-os viver o que é necessário para a sua alma. Solte o controle.
Ao querer levar o outro a tomar o "seu" caminho, aquele que você acha bom, você cria em cima dele um campo de energia que pesa em seu Ser, trazendo inclusive desconfortos físicos.
Liberte-se, agora, de toda obrigação de sacrifício, de submissão, para com os outros, avançando somente se necessário, somente se for solicitado seu auxílio. Assim, estando em cumprimento com as leis Divinas, você respeita o "arbítrio" do outro.
Além disso, você também não deve se prostar ao que seus pais, a sociedade, acreditam ser melhor para sua vida.
Deixe sua alma e a alma dos outros viverem o que deve ser vivido por cada um.
Com Amor
Mestra Tinaá 💙
Equipe Casuá Campo de Estrelas
Comments