top of page

Sempre que associamos dinheiro à alguma coisa ruim

Temos um sistema de proteção interno, ele garante nosso bem estar e serve unicamente para nosso bem, esse sistema é baseado em suas experiências do passado.

Ou seja, quando você quer algo, ou alguma oportunidade surge em sua vida, sua mente passa por um processo de pesquisa interno, encontrando situações que classifique isso como bom ou ruim pra você.

Sempre que associamos dinheiro à alguma coisa ruim, esse sistema de proteção entende que o dinheiro tem que ficar longe de você, é pura proteção, uma proteção que sabota.

Se eu acredito que dinheiro é o mal do mundo, que corrompe as pessoas, que é sujo, que é errado ter dinheiro, adivinha o que farei? Encontrarei todas as formas para me livrar dele.

É preciso acreditar que ter e ganhar dinheiro é bom e que quanto mais se tem, mais se pode ajudar e contribuir para um mundo melhor.

Ser pobre não ajuda em nada, pelo contrário, só aumenta a negatividade do universo, pois nesse estado vibramos na preocupação, ansiedade, tristeza e estresse!

A grande questão é que a maioria das pessoas aprendeu na infância a associar o dinheiro a algo negativo, oportunidades de crescimento ao medo do desconhecido, e através disso sabotam sua prosperidade.

Com Carinho, Dinnho

Crédito: Página Aaraya de Sirius


#Casuá-CampodeEstrelas

ressoou em você? Compartilhe



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

PÁSCOA: QUAL O LEGADO DO MESTRE?

Neste período em que celebramos a Páscoa, somos convidados a refletir profundamente sobre a passagem de Jesus por este mundo e o incomparável legado que nos deixou. A Páscoa não se resume a uma data n

⚜️ Carnaval ⚜️

Estrelas 💫 Vamos ampliar nossos conhecimentos ? Estudar para ter compreensão ampliada , pois da experiência na matéria só levamos a expansão de nossa consciência !! 🎉🎊🎭 ⚜️ Carnaval Carnaval é um f

MENSAGEM IMPORTANTE

"Os canais da Confederação trazem as orientações necessárias há muito tempo para que passemos com o mínimo de desconforto pela transmutação celular e limpeza de nossos registros de memórias!! Como eu

Commentaires


Post: Blog2 Post
bottom of page