top of page

⚜ O QUE É A CONFEDERAÇÃO INTERGALÁCTICA? ⚜


A Confederação Intergaláctica é uma Hierarquia Multidimensional constituída por diversas civilizações do Sistema de Sirius que trabalham pelo progresso da humanidade e que atuam em diversas Galáxias e em diversos Universos Locais.


Vejam a confederação como uma espécie de ''Nações Unidas'' da nossa galáxia. Ela é uma união confederada de (civilizações positivas) de dentro da nossa Galáxia. Ela foi criada por sobreviventes de uma Guerra Galáctica que ocorreu há milhares de anos no Sistema Estelar de Lyra.


A Confederação Intergaláctica tem como função libertar e promover a ordem em planetas de domínio ainda sob as forças das trevas. Os seus líderes são os chamados ''Mestres Ascensionados'', seres que hoje já vivem em um estado de consciência iluminado.


A Confederação compõe seres de 5ª dimensão até membros que já habitam a 7ª dimensão de consciência. Muitos desses seres não apresentam mais forma humana, já outros apresentam uma grande semelhança física com os humanos da Terra.


Existem atualmente cerca de 200.000 civilizações nesta galáxia, 70% são humanóides. Muitas dessas civilizações fazem parte Confederação, algumas delas são Pleiadianos, Sirianos, Andromedanos, Arcturianos, Ankarianos, Zeta Reticulianos, Capelinos, Alfacentaurianos, Oriones, Capelinos, etc.


Existem nesse momento aproximadamente 23 Bilhões de naves confederadas das mais variadas raças sobrevoando a órbita do nosso planeta. Eles estão aqui apenas como observadores cuidando para que nada aconteça fora do cronograma atual.


A função da confederação neste momento é o de assegurar que a humanidade da Terra passe para dimensões superiores de forma segura e pacífica sem a intervenção de raças negativas vindas de fora.


Dentro da Confederação existem vários Comandos Estelares que possuem funções específicas de acordo com suas habilidades e especialidades. Dentre eles existem os Comandos Santa Esmeralda, Santa Ametista, Melckzedeck, Temporal, Siriano, Ashtar e dentre outros.


A Confederação Intergaláctica também possui muitas bases alocadas em diversos setores da nossa galáxia, bem como em diversos planetas do nosso Sistema Solar. Algumas delas são em Vênus, Júpiter, Saturno, Marte e também no lado oculto da nossa Lua.

A Confederação Intergaláctica também possui muitas bases alocadas em diversos setores da nossa galáxia, bem como em diversos planetas do nosso Sistema Solar. Algumas delas são em Vênus, Júpiter, Saturno, Marte e também no lado oculto da nossa Lua.


Já com relação às suas naves, a confederação possui muitas naves mães físicas cobertas com membranas taquiônicas e que por isso não são detectadas pelos instrumentos óticos/radares da Terra.


As naves da Confederação compõem uma frota gigantesca. Algumas naves comportam poucas pessoas, enquanto outras caberiam toda a população da Terra em apenas uma única nave.


Suas naves são enormes, com tamanhos que podem variar entre (5.000 a 10.000) quilômetros de comprimento. Obviamente, elas são gigantescas, algumas delas chegando a medir o tamanho do nosso Sol. Eles não entram com essas maiores em nosso Sistema Solar justamente para não perturbar as órbitas dos outros planetas.


Há três grandes naves mães dentro da Confederação muito conhecidas pelos seus nomes, são elas: (Nebadon, Avalon e Jerusalém). Essas três naves mães formam uma triangulação perfeita, a qual o seu posicionamento estratégico dentro do nosso Sistema Solar oferece todo o suporte para as demais naves da confederação.


As Naves da Confederação atuam diretamente em vários pontos do nosso planeta, tanto fazendo resgates espirituais como impedindo ataques e testes nucleares.

O campo de energia de suas naves mães pode mudar e se adaptar a vários sistemas multidimensionais se assim precisarem, e fazem isso com bastante frequência, principalmente camuflando suas naves mães em pontos específicos do planeta em formato de "nuvem" com tons de arco-íris.

Hoje, a confederação só irá se mostrar nos céus para toda a população se houver algum movimento que possa comprometer a ordem e o equilíbrio natural dos outros sistemas solares. Pela importância que a Terra tem no equilíbrio da Via Láctea, muitas bombas atômicas na Terra já foram desativadas pelos membros da Confederação.


Por Taylan Magalhães


Equipe Casuá - Campo de Estrelas


🏕#CasuáCampodeEstrelas

🌏#TransiçãoPlanetária

🌟#ReikiTibetanoEstelar

Posts recentes

Ver tudo

MENSAGEM IMPORTANTE

"Os canais da Confederação trazem as orientações necessárias há muito tempo para que passemos com o mínimo de desconforto pela transmutação celular e limpeza de nossos registros de memórias!! Como eu

Kommentare


Post: Blog2 Post
bottom of page