top of page

✨ HÁ UM INTERESSE NÃO REVELADO EM AQUELES QUE DIMINUEM A LUZ DE OUTRO IRMÃO ✨

Isto está relacionado com sentimentos de inferioridade, o próprio senso de insuficiência e a insegurança em si mesmos quando acreditam que a própria luz não é percebida pelos demais, mas são eles mesmos que não reconhecem esta luz em si e acreditam que precisam se nutrir da energia dos outros em vez de serem suas próprias usinas na conexão com seu Cristo Interno. Então submergem-se em críticas e julgamento apontando àqueles que estão irradiando intensamente a luz que eles tanto desejam mas não estão encontrando dentro de si mesmos. Quem anda vendo muitas trevas nos outros está negando para si mesmo a origem interior do que enxerga e projetando inconscientemente sobre seus irmãos.


Queridos, do que adianta levantar a bandeira de guerreiros e trabalhadores da luz se nossa energia de trabalho e luta for para atacar, desvirtuar, desmentir ou falar mal de outro ser pelo motivo que for? Como nos auto intitular de portadores da tocha, sementes estelares, pesquisadores da verdade, buscadores espirituais se falarmos mal dos outros seja pelo motivo que for que nossa mente tagarela nos faça acreditar?


NÃO CAIAMOS NAS ARAPUCAS DA MENTE EGOICA que sempre ataca algo ou alguém fora de si mesmo.


O trabalho de um verdadeiro guerreiro de luz NÃO é, de forma alguma, atacando outra pessoa sob pretexto nenhum. Se não tiver nada bom para dizer, guarde silêncio. Nem sempre as coisas são como nosso ego acredita. Acaso você concebe um Mestre de sabedoria criticando os métodos, discursos ou posturas de qualquer outro Mestre? Acaso concebe uma luz apagando outra?


Se não gostamos, não concordamos, não apoiamos, etc. Isso não significa que devamos atacar outros portadores da tocha de qualquer jeito. Quaisquer espiritualista um pouco mais atento sabe bem que aquilo que energiza com sua atenção, cresce. E aquilo que diz sobre os demais é na verdade uma confissão.


Se não concordamos, respeitemos, tomemos distância e sigamos nosso caminho acompanhado e apoiando aquilo que mais ressoa conosco, mas sejamos elegantes e respeitosos com os esforços dos demais, mesmo que não seja da forma que nós faríamos. Há necessidade de todos neste momento, e cada um tem seu público e sua parcela de contribuição nesta transição planetária. Nossos discursos podem ser diferentes, mas se somos trabalhadores da luz, nosso propósito deve ser o mesmo: mais luz e menos apontar de dedos entre nós.


Aqueles que mais fazem normalmente não têm tempo nem interesse de julgar àqueles que fazem menos. Assim, lembre: se algo não está sendo feito da forma que você gostaria, arregace as mangas da camisa e mostre que pode fazer melhor. A melhor forma de ensinar continua sendo pelo exemplo.


Mais consciência Crística e menos ego que critica, pois é juntos que entraremos no reino.


Salve Deus!


EU SOU A ASCENSÃO, RESSUREIÇÃO E A VIDA!!


Por ASSÊ.


Equipe Casuá Campo de Estrelas


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

⚜️ MATRIX E AS PERGUNTAS CERTAS (por Assê)

"Alguns pensam que a Matrix é o sistema (político, religioso, cultural, as mídias de massa, etc). Mas isso não é a Matrix. Isso são as programações hipnóticas e ferramentas de adormecimento para que v

🙏UMA QUESTÃO🙏

Vou deixar uma questão para ser refletida. Não estou afirmando nem negando, estou propondo pensar fora de todo e qualquer condicionamento, inclusive o "histórico", religioso ou cultural, ou seja, das

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page