top of page

☀ EXPANDIR O ENTENDIMENTO SOBRE A MANIFESTAÇÃO EXTRATERRESTRE ☀

Usarei termos típicos e inteligíveis pois eles são facilmente compreendidos pela maioria das pessoas que os associam àquilo que parece reencarnar (nossa consciência individualizada) entrando e saindo de experiências nas diferentes dimensões e raças, tais como "alma", "espírito", etc. Para nomear essas consciências ou seres independentemente de se estiverem encarnadas em raças humanoides ou alienígenas. Entenda que este texto não é um debate sobre ideias de religião ou espiritualidade, mas que usa palavras que irão deixar a essência do texto mais entendível às mentes que o lerem.


Os alienígenas, ou seres extraterrestres (fora da Terra) são seres espirituais (consciências inteligentes e não os corpos que utilizam) exatamente como nós humanos também o somos. De fato, nós não "somos" humanos literalmente como uma condição inerente ou classificação espiritual do tipo de alma/consciência ("alma" é uma palavra usada para indicar uma consciência individual eterna que utiliza corpos e personalidades nas diferentes e sucessivas experiências em suas "vidas" em várias dimensões e planetas).


Nós (o ser/consciência/alma ou o nome que preferir usar) simplesmente "estamos" humanos enquanto permanecemos na experiência de nos ver nascendo e voltando inúmeras vezes ao nosso orbe Gaia (a Terra). O que poderia se considerar humano em nós, é o veículo de experimentação nesta dimensão e planeta. Nossa consciência/Ser/Espírito que tem as experiências não é um produto exclusivo de uma raça, pois ela é o condutor que anima o veículo (o motorista do carro). Assim, nossa consciência/alma não é definida pela raça momentânea onde encarnamos, por uma etnia planetária ou um gênero biológico do corpo, ou por qualquer elemento exterior; entenda que somos espíritos e que isso nos define como a vida parece animar diferentes veículos de expressão (mas o que é vivo é o motorista e não o "carro").


É importante diferenciar o SER que somos dos "carros/veículos" que utilizamos nas nossas diferentes experiências nesta e nas demais dimensões acima da 3D, a fim de compreender que nós somos o motorista (o espírito), e que podemos usar muitos tipos de "carros" diferentes em territórios diferentes para exploração de variados ambientes planetários com suas particularidades, sejam no ambiente tridimensional, penta dimensional ou acima disso.


É a consciência/inteligência/energia/vida/espírito que somos quem tem as experiências encarnatórias em diferentes raças para sua expansão de consciência. E assim como nós somos espíritos que agora estamos vivenciando encarnações em veículos humanos no planeta Terra, é exatamente igual com todo e qualquer outro ser encarnado em outras raças extra terra na vastíssima extensão do universo.


Convido-o a avaliar a possibilidade de que, da mesma forma em que um "humano" pode nascer no Brasil e outro "humano" pode nascer na Espanha, mas ambos são terranos (terrestres), há também raças humanoides que se desenvolveram e evoluem como consciências encarnadas em outros planetas. Nesse caso essas almas estão tendo encarnações em veículos humanoides mas não são terranos. Seriam eles humanos extraterrestres... compreende?


A característica humanoide não é atrelada a um planeta específico (a Terra neste caso). Pense no seguinte exemplo hipotético: um grupo de seres humanos são enviados pela Nasa a formarem uma colônia em Marte. Após um tempo colonizam o planeta nascendo seres humanos lá, filhos dos primeiros a se assentar naquele lugar. Neste caso e fácil compreender que haveria em Marte almas encarnadas em uma raça humanoide, e que estas pessoas seriam "marcianos", mas tanto os terrestres como os marcianos são espíritos encarnados em corpos humanos em ambos os casos.


Nós, aqui na Terra, somos "terranos" assim como uma pessoa que nasceu no Brasil pode dizer que é um "brasileiro". Agora, se você consegue aceitar que você mesmo, assim como todos os demais seres, são almas tendo experiências espirituais (reencarnatórias no sentido popular) para expandirem suas consciências em diferentes ambientes e situações aqui neste planeta, gostaria que avaliasse a possibilidade de que suas experiências como alma (indivíduo eterno) podem não ter começado neste planeta. A maioria dos que estamos encarnados aqui na Terra viemos de outros lugares do Cosmos, de outros cantos do universo antes de começarmos a série de reencarnações por aqui. Convido vocês a pesquisarem sobre os termos "sementes das estrelas" ou "sementes estelares".


Por ASSÊ.


Equipe Casuá Campo de Estrelas


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

⚜️ MATRIX E AS PERGUNTAS CERTAS (por Assê)

"Alguns pensam que a Matrix é o sistema (político, religioso, cultural, as mídias de massa, etc). Mas isso não é a Matrix. Isso são as programações hipnóticas e ferramentas de adormecimento para que v

🙏UMA QUESTÃO🙏

Vou deixar uma questão para ser refletida. Não estou afirmando nem negando, estou propondo pensar fora de todo e qualquer condicionamento, inclusive o "histórico", religioso ou cultural, ou seja, das

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page