top of page

CUIDE DA EGRÉGORA QUE VOCÊ PERTENCE.

A forma que agimos e pensamos a vida, nos aproxima do que é definido pelo conceito espiritual de coletivo como egrégora. As egrégoras são formações energético vibracionais que unem pensamentos, sentimentos e vibrações sejam eles positivos ou negativos.


O cuidado com a Egrégora não é algo a ser desconsiderado ou de pouca importância, pois um sentimento puro constrói tanto quanto um impuro que em proporções não conhecidas pode destruir.


A construção da ligação das egrégoras é exatamente o nível em que cada um de nós vibra. E como isso acontece?


O som, exatamente o som é que nos modula em torno dessa sintonia. Explicando melhor, é por meio do que falamos e como falamos que a egrégora não apenas se forma, mas cria conexões e por meio dos sentimentos e pensamentos as cores da holografia de sua vida vão se pintando.


Os antigos já ensinaram e muito que a palavra constrói e a palavra destrói. A modulação das falas é o tom.


Quem manifesta a vida com péssima qualidade no verbo está em ligação com níveis baixos de vibração. As conexões que faz cria a qualidade de sua saúde física ou mental.


Se o ser humano se conecta com vícios, não importa quais forem as egrégoras e suas emanações, essa será a holografia do cenário vivido por cada um.


A vida é uma imagem holográfica destas egrégoras e delas o cenário que cada um desenha em torno de si, a sua própria bolha. A vida não acontece de igual maneira para todos.


Seu universo holográfico pessoal é a projeção das egrégoras que você pertence.


Os sentimentos são elos fortes de vinculação com grupos, pois as emoções são em si emuladores, propulsores das movimentações do Universo.


O pensamento é forma senão forma pensamento a forma realizada concreta. Pense e repita o pensamento que terás a cocriação da sua realidade holográfica.


Assim, podemos entender de forma simples que o sentir, o pensar e o expressar respeita o velho adágio popular, “cada um procura sua turma...” Não estranhe se você não for aceito pela sua família ou grupo de amigos, tanto pelo positivo como pelo negativo.

Provavelmente você está se conectando com egrégoras diferentes e nisso por vezes não tem volta.


É necessário sim cada um saber escolher no que vibra, para o que participa e com quem irá “andar”.


A conexão das egrégoras pode fazer de você a parte mais importante de um grupo ou a parte que será descartada.


Finalizando é importante lembrar que mais a mais esse Planeta não abriga mais egrégoras destoantes com a real Natureza humana e a própria Natureza de si como Planeta.


Para quem importa o ser e estar nessa realidade vivente participe da Egrégora que corresponde ao que já veio, está por vir e será a dimensão vivente para um futuro próximo.


Os demais serão o resto no negativo e dele ficará destinado onde os restos da nossa civilização serão encaminhados.


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

PÁSCOA: QUAL O LEGADO DO MESTRE?

Neste período em que celebramos a Páscoa, somos convidados a refletir profundamente sobre a passagem de Jesus por este mundo e o incomparável legado que nos deixou. A Páscoa não se resume a uma data n

⚜️ Carnaval ⚜️

Estrelas 💫 Vamos ampliar nossos conhecimentos ? Estudar para ter compreensão ampliada , pois da experiência na matéria só levamos a expansão de nossa consciência !! 🎉🎊🎭 ⚜️ Carnaval Carnaval é um f

MENSAGEM IMPORTANTE

"Os canais da Confederação trazem as orientações necessárias há muito tempo para que passemos com o mínimo de desconforto pela transmutação celular e limpeza de nossos registros de memórias!! Como eu

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page