top of page

ūüíę Amados, todos n√≥s somos estelares...


Mesmo que muitos ainda sejam c√©ticos ou tenham d√ļvidas sobre sua origem, aos poucos os v√©us do esquecimento ir√£o caindo. Por isso insisto tanto em que meditem.

Disse isso outra vez e irei repetir agora:

N√£o estamos no grupo fazendo turismo espiritual ou apenas passando o tempo.

Voc√™s chegam aqui guiados por belas sincronicidades orquestradas em outras dimens√Ķes mais sutis, onde voc√™s mesmos pedem para serem despertados. Aqui nesta dimens√£o √© dif√≠cil lembrar, mas a intui√ß√£o √© forte e voc√™s conseguir√£o se forem constantes no processo.


Amados, vocês são os CAMARADAS EM TERRA! Velhas almas... e muito experientes. Não é a primeira vez que fazem isto. Como diz o Arcanjo Miguel: só os melhores dos melhores foram escolhidos. E adivinhem quem está aqui?


SIM! VOCÊS.


Entendem por que √© necess√°rio elevar as vossas vibra√ß√Ķes? Se continuarem acreditando no jogo da dualidade, do bem contra o mal, dos extremos, de um lado contra o outro, continuar√£o ref√©ns desta dimens√£o ilus√≥ria. O √ļnico que interessa aqui √© que voc√™s despertem para quem s√£o e ajudem aos demais a fazer isso. N√£o h√° inimigos l√° fora, s√≥ almas como voc√™ experimentando o holograma da terceira dimens√£o para aprender com as experi√™ncias de dualidade e passarem para a pr√≥xima fase do jogo. Voc√™ veio para ajudar √†s almas que j√° est√£o presas nesta fase por demasiado tempo!


Para poder ajudar aos seus irmãos, vocês precisam se lembrar de como se passa de fase. Nesta dimensão, projetam e experimentam, literalmente, aquilo que sentem e pensam. Se acreditarem num mundo rude, triste, onde é possível ter alguém como inimigo, vocês criam essa experiência! Vocês literalmente a projetam "fora" no holograma!


VOCÊ PROGRAMA A MATRIX.


Ent√£o, amados, entendem o porqu√™ da import√Ęncia de aprenderem a meditar, a estarem alerta e controlarem os pensamentos e as emo√ß√Ķes que sustentam? Entendem a import√Ęncia de aplicarem realmente o amor e o perd√£o incondicionais a tudo e a todos nas vossas vidas? Entendem a import√Ęncia da imagina√ß√£o criativa e consciente para projetarem um mundo melhor?


Só que há um alerta que gostaria de lhes fazer: o vosso ego não quer que vocês despertem porque isso significa o fim dele. O fim do "cara" que se acha melhor do que os outros, ou pior, ou diferente, ou especial como sentido de separação. Daí ele irá fazer de tudo para você julgar e encontrar culpados lá fora pelo mundo "injusto", pois é mais fácil culpar os "outros" do que indagar dentro de si as causas conscientes e subconscientes que vos fazem experimentar este mundo de extrema dualidade.


Se continuarem a atacar e maldizer um mundo de pessoas que atuam de formas que vocês não fariam, seguirão recriando essas mesmas experiências na vossa realidade.


O Truque do Mestre est√° em corrigir vosso pensamento AT√Č que o reflexo exterior mude. Cada vez que voc√™ olhar para algo que n√£o gosta ou que lhe faz mal e lhe causa dor, pergunte ao seu EU SUPERIOR o qu√™ deve ser entendido e perdoado por voc√™ para que a li√ß√£o j√° n√£o volte. Aos poucos sua vida ir√° mudando e j√° n√£o ver√° tanta maldade no mundo, tanta corrup√ß√£o, tantas injusti√ßas e descasos. Sem saber como exatamente, sua experi√™ncia come√ßar√° a mudar e voc√™ ir√° percebendo que as pessoas est√£o mais am√°veis, que parecem mais comprometidas com as causas nobres, que cuidam mais uns dos outros, que s√£o mais alegres e amorosas, etc. As pessoas n√£o s√£o m√°s ou insens√≠veis. As outras pessoas est√£o, apenas, com outras li√ß√Ķes por aprender diferentes das suas.

Tudo está certo "lá fora", mas se a situação te causa desconforto ou a outros, há sim algo que VOCÊ (e não outros) precisa curar em si. Nem tudo é o que parece e às vezes vocês usam coisas externas para velar, inconscientemente, coisas internas. Encomende ao seu Eu Superior que tome conta da situação se você não souber como fazer isso. Apenas permita que a melhor solução seja trazida a você caso precise de algo. Não tens que lidar com as coisas sozinhos, pois a verdade é que nunca estão sozinhos. Apenas precisam dar mais autorização para que vossos mentores, guias, anjos e vosso Eu Superior possam intervir mais e melhor.


Assê


Com amor, Equipe Casu√° - Campo de Estrelas ‚≠ź

ūüŹē#Casu√°CampodeEstrelas

ūüĆŹ#Transi√ß√£oPlanet√°ria

ūüĆü#ReikiEstelar

0 coment√°rio

Posts recentes

Ver tudo

‚öúÔłŹ MATRIX E AS PERGUNTAS CERTAS (por Ass√™)

"Alguns pensam que a Matrix √© o sistema (pol√≠tico, religioso, cultural, as m√≠dias de massa, etc). Mas isso n√£o √© a Matrix. Isso s√£o as programa√ß√Ķes hipn√≥ticas e ferramentas de adormecimento para que v

ūüôŹUMA QUEST√ÉOūüôŹ

Vou deixar uma questão para ser refletida. Não estou afirmando nem negando, estou propondo pensar fora de todo e qualquer condicionamento, inclusive o "histórico", religioso ou cultural, ou seja, das

Coment√°rios


Post: Blog2 Post
bottom of page