top of page

Amados, todos nós somos estelares...

Mesmo que muitos ainda sejam céticos ou tenham dúvidas sobre sua origem, aos poucos os véus do esquecimento irão caindo. Por isso insisto tanto em que meditem.

Vocês chegam aqui guiados por belas sincronicidades orquestradas em outras dimensões mais sutis onde vcs mesmos pedem para serem despertados. Aqui nesta dimensão é dificil lembrar, mas a intuição é forte e vocês conseguirão se forem constantes no processo.

Amados, vcs são os CAMARADAS EM TERRA! Velhas almas... e muito experientes. Não é a primeira vez que fazem isto. Como diz o Arcanjo Miguel: só os melhores dos melhores foram escolhidos. E adinvinhem quem está aqui?

SIM! VOCÊS.

Entendem porquê é necessário elevar as vossas vibrações? Se continuarem acreditado no jogo da dualidade, do bem contra o mal, dos extemos, de um lado contra o outro, etc continuarão reféns desta dimensão ilusória. O único que interessa aqui é que vocês despertem para quem são e ajudem aos demais a fazer isso. Não há inimgos lá fora, só almas como você experimentando o holograma da terceira dimensão para aprender com as experiências de dualidade e passarem para a próxima fase do jogo. Você veio para ajudar às almas que já estão presas nesta fase por demasiado tempo!

Para poder ajudar aos seus irmãos, vocês precisam se lembrar de como se passa de fase. Nesta dimensão projetam e experimentam, literalmente, aquilo que sentem e pensam. Se acreditarem num mundo rude, triste, onde é possivel ter alguém como inimigo, vocês criam essa experiencia! Vocês literalmente a projetam "fora" no holograma!

VOCÊ PROGRAMA A MATRIX.

Então, amados, entendem porquê da importância de aprenderem a meditar, a estarem alertas e controlarem os pensamentos e as emoções que sustentam? Entendem a importância de realmente aplicarem o amor e o perdão incondicionais a tudo e a todos nas vossas vidas? Entendem a importância da imaginação criativa e consciente para projetarem um mundo melhor?

Só que há um alerta que gostaria de lhes fazer: o vosso ego não quer que vocês despertem porque isso significa o fim dele. O fim do "cara" que se acha melhor do que os outros, ou pior, ou diferente, ou especial como sentido de separação. Daí ele irá fazer de tudo para você julgar e encontrar culpados lá fora pelo mundo "injusto", pois é mais fácil culpar os "outros" do que indagar dentro de si mesmos as causas conscientes e subconscientes que vos fazem experimentar este mundo de extrema dualidade.

Se continuarem a atacar e maldizer um mundo de pessoas que atuam de formas que vocês não fariam, seguirão recriando essas mesmas experiências na vossa realidade.

O Truque do Mestre está em corrigir vosso pensamento ATÉ que o reflexo exterior mude. Cada vez que você olhar para algo que não gosta ou que lhe faz mal e lhe causa dor, pergunte ao seu EU SUPERIOR o quê deve ser entendido e perdoado por você para que a lição já não volte. Aos poucos sua vida irá mudando e já não verá tanta maldade no mundo, tanta corrupção, tantas injustiças e descasos. Sem saber como exatamente, sua experiência começará a mudar e você irá percebendo que as pessoas estão mais amáveis, que parecem mais comprometidas com as causas nobres, que cuidam mais uns dos outros, que são mais alegres e amorosas, etc. As pessoas não são más ou insensíveis. As outras pessoas estão, apenas, com outras lições por aprender diferentes das suas.

Tudo está certo "lá fora", mas se a situação te causa desconforto ou a outros, há sim algo que VOCÊ (e não outros) precisa curar em si mesmo. Nem tudo é o que parece e às vezes vocês usam coisas externas para velar, inconscientemente, coisas internas. Encomende ao seu Eu Superior que tome conta da situação se você não souber como fazer isso. Apenas permita que a melhor solução seja trazida a você caso precise de algo. Não tens que lidar com as coisas sozinhos pois a verdade é que nunca estão sozinhos. Apenas precisam dar mais autorização para que vossos mentores, guias, anjos e vosso Eu Superior possam intervir mais e melhor.

Assê

Mitakuye Oyasin

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

PÁSCOA: QUAL O LEGADO DO MESTRE?

Neste período em que celebramos a Páscoa, somos convidados a refletir profundamente sobre a passagem de Jesus por este mundo e o incomparável legado que nos deixou. A Páscoa não se resume a uma data n

⚜️ Carnaval ⚜️

Estrelas 💫 Vamos ampliar nossos conhecimentos ? Estudar para ter compreensão ampliada , pois da experiência na matéria só levamos a expansão de nossa consciência !! 🎉🎊🎭 ⚜️ Carnaval Carnaval é um f

MENSAGEM IMPORTANTE

"Os canais da Confederação trazem as orientações necessárias há muito tempo para que passemos com o mínimo de desconforto pela transmutação celular e limpeza de nossos registros de memórias!! Como eu

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page