Tinaá
" A Mestria é uma jornada de autoconhecimento, onde nos colocamos ao servir sem a necessidade de validação ou retribuição. É o constante movimento de se "diminuir para caber", onde o ego das expectativas e julgamentos se dilui, e nos coloca com acolhimento no nível de aprendizado das pessoas, gerando um continuum movimento de Amparo e Compaixão!"
Patrícia Stabile/ Tinaá
Patrícia Lopes Stabile é casada com Carlos Eduardo Stabile desde 1991, com quem tem 4 filhos e 4 netos. Suas bases espirituais vieram de parte de sua família paterna, que são Kardecistas, onde desde pequena recebeu orientações acerca dos amparadores, mentores de luz, anjos, Jesus Cristo e os planos espirituais.
Ao conhecer Cadu com 15 anos de idade foi convidada a conhecer a Gnosi, onde teve o primeiro contato com diversos conhecimentos. Ali sua consciência ampliou e começou a jornada de muitos estudos e filosofias. Seus hobbies sempre foram o artesanato, trabalhos manuais, decoração, leituras, filmes e o maior de todos: ouvir música! É onde encontra conforto e paz, é onde medita e onde consegue conversar e receber orientações espirituais! Por muitos anos se dedicou à casa e aos filhos, e em outras ocasiões se aventurou e trabalhou em diversas áreas comerciais.
Em 2007 assistiu e incentivou a obstinação de Cadu na sua jornada de autocura após a formação na prática do Reiki, e em 2017 apoiou e incentivou o marido a começar como Terapeuta e Professor de Reiki. Também foi surpreendida com as maravilhosas experiências que aconteciam durante os atendimentos. No início sua função era somente de "staff”, uma "cicerone" enquanto as pacientes aguardavam seu atendimento. Entre um cafézinho e outro, as orientações rolavam, suas aptidões inatas no campo da psicologia e suas observações tornaram-se sua marca registrada, e auxiliava muito seu acolhimento para trazer confiança a todos que buscavam cura.
Mas seu sexto sentido sempre apurado, e que por diversas vezes trouxe caminhos e visões claras aos inúmeros desafios por qual passaram sua família, mais uma vez entra em ação e pede parcimônia aos eventos espirituais que sucediam dentro de sua casa, naquele pequeno LUX.
É convidada então a participar das sessões com um desses pacientes, cuja mediunidade estava sendo o canal para as comunicações de outros planos. Entre desconfianças e confirmações, após inúmeras sessões e muitas revelações e ajustes em seu corpo físico, começa a ampliar suas percepções e passar por um enorme processo de mutação, que vem até os dias de hoje. Processo esse necessário à ampliação de suas potencialidades, conquistadas assim como Cadu, ascensionando e trazendo para o LUX a potência da Mãe Universal.
Concepção artística canalizada de Tinaá
NAARABÔ, é o nome da mãe Universal, da qual é uma fractal. Seu nome cósmico é Tinaá, sua origem Cósmica é Lyriana, sua Casa é Sirius, é irmã de Sananda (Amelius/Jesus).
Durante o tempo dessas interações passa à ser Mestra de Reiki e amplia seus dons através de downloads de sabedorias, repassados por inúmeros Mestres e Mestras dos planos superiores, afinal, precisou ser fechado seu campo mediúnico até que estivesse pronta. Os direcionamentos de toda a estrutura e formação do LUX começam a vir através de contatos telepáticos, e passa também a fazer atendimentos.
De sua manifestação no plano da Terra esteve diversas vezes como sacerdotisa junto à NAARABÔ, pois sempre descem em "duo". É fractal de Isis, foi Henutmire mãe de Moisés e também sua serva sacerdotisa, é fractal de Maria e foi Isabel mãe de João Batista, Hipátia, Fátima, Maria Antonieta, Clara de Assis, Caterina da Cremona, Aspásia de Mileto. É mentorada e inspirada diretamente por Helena Blavatsky e inúmeros outros.
Hoje seu trabalho trás inigualáveis resultados nos pacientes. Junto com Cadu formam um Casal Cósmico do Raio Arco Íris. Sua missão espiritual é o acolhimento e direcionamentos, sua força é a potência da Mãe Universal.