Espaços do Casuá
Conheçam nosso espaço físico
Jardim Tibetano
Siddhartha Gautama
Nosso Jardim zen for projetado segundo as instruções dos irmãos espirituais, tendo uma fantástica harmonia nas formas e pedras, passando a sensação de muita paz e vontade de ficar ali. Tem um portal dimensional em uma triangulação de arvores que recebem em suas essências a conexão com Devas da natureza de alta hierarquia, encarregadas no auxilio dos que adentram ao portal.
Nas dimensões superiores, o Jardim Tibetano Siddhartha Gautama, é de dimensões quilométrica podendo ser sentido por pessoas de coração puro e livre, não esquecendo também da beleza da estatua do Sr.Gautama entre as arvores em sua serenidade contagiante.
Sala Ísis
Nas origens do Casuá Campo de Estrelas temos a conexão plena com o Sagrado Feminino de noss Universo representado pelas grandes e sublimes mães do nosso mundo, Mãe Naarabô, Mãe Kuan Yin e várias outras sublimes irmãs que trabalham juntas em cada sessão de Reiki.
A sala Ísis assim é chamada em homenagem à grande Deusa maior do panteão egípcio e de muitas outras culturas posteriores.
Em uma egrégora formada por elas, a sala gera a força primordial plena ao auxílio em tratamentos de pacientes com necessidades de cura em seus corpos físicos e muito além, metafísicamente falando.
Deusa Ísis
Simboliza o princípio divino feminino, a mãe protetora e provedora que é matriz do universo criado. Ela é considerada o ventre que contém todo o universo.
Sua compaixão e capacidade de amor são grandes poderes. Como uma força que não se resigna, é a mãe amorosa que encoraja o amor-próprio e nos dá suporte durante todas as transformações que passamos.
Ísis é considerada como o lado feminino da força cósmica, sendo a grande Mãe universal que possui a capacidade de conceber mental e fisicamente, no mundo visível e no invisível.
Pela força do propósito, Ísis pode transformar-se nisso ou naquilo, sendo o feminino mutável, o receptáculo que é a base de tudo. Ela é o poder criativo, o princípio intelectual divino que dá início à pluralidade da existência.
Representa os ciclos imutáveis da natureza que seguem um processo contínuo de nascer, viver, morrer e renascer. Ela nos conecta às nossas origens que são fundamentais para nos guiar em nossos renascimentos.
Deusa Universal, possui incontáveis nomes que representam seus diversos atributos femininos. É a imagem replicada da totalidade da criação, e por isso contém todas as criaturas.
Tenda Nuvem
Vermelha
Solo sagrado alicerce do Casuá Campo de Estrela é o REIKI, mas outras técnicas milenares trabalham juntas na Tenda Nuvem Vermelha para o enriquecimento e fornecimento dos tratamentos, como o Xamanismo, Druismo, as terapias e uso de tecnologias dos irmãos Estelares (Sirianos, Arcturianos, Pleyadianos, Carianos e outros), e Celestiais (Anjos, Arcanjos, Mestres Ascensionados, Devas e outros).
Nuvem Vermelha (Red Cloud) na vivência da terra em meados do século 18 foi um grande chefe das tribos Sioux Ogalala Lacota, na américa do norte.
Reconhecido e conhecido entre eles como defensor de seu povo e peles vermelhas de todas as etnias contra opressão de todos os chamados homem branco.
O grande Xamã Nuvem Vermelha trabalha com uma equipe nas dimensões sutis e com os Mestres e Reikianos da 3 dimensão em auxilio aos que são tratados na tenda.
Espaço Toth
O Espaço Thoth é um dedicado para acolhimento e conversa com os consulentes, conforme a necessidade, além de um espaço de convivência.
Thoth é o nome de um dos deuses do panteão Egípcio, conhecido como Hermes Trismegisto entre os gregos, Mercúrio entre os romanos e foi o criador dos estudos herméticos que também deram origem ao Tarot como conhecemos hoje.
Toda a decoração do espaço Thoth é com motivos egípcios, com peças realmentes vindas desta mística e sagrada região, para o ancoramento com as origens desta energia
A sala Thoth tem este nome em homenagem ao Mestre que criou o tarot em sua essência.
Em um Egito tão antigo, ainda no continente da Atlântida, o Rei Thoth havia criado o estudo dos Arcanos, compêndio da magia e da filosofia dos Atlantes em sua total profundidade espiritual e hermética ( palavra derivada de sua encarnação como o deus Hermes).
Para Thoth e os deuses, este conhecimento necessitava se manter vivo para a posteridade. Esta sabedoria Kemética se manteve viva até o Egito (país de Kemet) pós Dilúvio e com o passar do tempo assumiu várias formas até finalizar como um oráculo sagrado com 78 cartas/lâminas (Arcanos maiores e menores).
A sala Thoth tem a frequência e conexão mais pura com este Mestre, pois Mestre Cadu Dracarian é irmão fractal do mesmo, servindo aos propósitos da Luz Crística em auxílio aos que buscam respostas aos seus anseios mais profundos.